Como assim, eu não posto aqui desde dia 13?
Bom, a sumida aqui anda vivendo mais no http://confissoesana.livre-forum.com/ do que no próprio diário.
A questão é que ultimamente eu ando super desanimada e jacando todas as dietas estipuladas. Exatamente hoje que eu poderia ter começado certinho, a dieta do 4kgs em 4 dias, eu jaquei! Comendo tudo o que não devia. As novidades, é que eu comprei uma balança digital pra obesa aqui se controlar melhor. Que o Natal ( Ahhh, o Natal) está chegando e eu o amo, faltam 3 dias e a doente aqui não se controla, não dá o mínimo de si, e espera que mais uma vez sua família perceba que ela é uma gorda! Definitivamente, a única da família!
Mas sabe quando bate aquela puta raiva? Quando o que vc mais quer é chegar na sua meta, e se sentir bem com o seu corpo? Pois então!
Bom, o que me falta é vergonha na cara, controle, e realmente perceber que eu não vou a lugar algum dessa maneira.. Que eu não vou me vestir da maneira e com as roupas que eu quero, que as fotos não vão ficar boas de maneira nenhuma, que ninguém vai parar de olhar e cochichar como eu engordei, que eu não vou sentir mal pelo meu namorado - mesmo que ele diga que eu estou linda! #mentira - , mesmo que CARALHO, eu NÃO me sinto bem da maneira que eu estou! Que eu não canso de me olhar no espelho, e me ver dessa maneira! Ufa.
Uma das minha paranoias é que eu continuo achando que nenhuma dieta vai funcionar comigo, mesmo que eu nem tenha tentado! E ainda vem essa vontade maluca de consumir tudo que eu tenho de comida em casa, e eu posso ate me controlar até certo ponto, mas logo depois eu me encho de comida. Por quê??? Ainda tem a questão de que eu nunca vou chegar a um corpo legal, parece que tem muita gordura, pra pouco peso que há de vir.
Eu desisto de tentar me ver como uma linda gorda! Isso não existeee, porra!
Vou parar de comer, só isso que parece adiantar, mas ainda ficam em cima de mim,! Não foram sempre vocês que queriam que eu fosse magra? Não foram vocês que me obrigavam a frequentar nutricionistas e nutricionistas pra emagrecer um corpo que eu nem tinha, e comer coisas que uma criança normal não comeria? Não foram vocês que me falavam coisas até eu chorar? E ficavam com essa paranoia de peso? Então, foram vocês que me criaram desse jeito e mesmo assim eu não os culpo, por tudo, eu não os culpo. Então saiam do meu pé! E me deixem lidar com as consequências! Dessa vez fui eu que escolhi ser assim!
Bom, obrigada por me escultarem, acho que era tudo o que eu tinha pra falar. Desculpa pelos palavrões e muito obrigadaaa por todo esse apoio que eu recebo de cada uma de vocês, que são anjos!
Fiquem bem, e muita força pra aguentar todo tipo de adversidade, e desafio que vier pela frente. Vocês são minhas provas de que podemos muito bem sair disso tudo! E chegar aonde queremos.
Beijossss controlados!
k.
Keep Your Head
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
AHH!
Bom, o post de hoje vai ser rapidinho, já que a criatura do meu namorado está vindo pra cá agoraa! O danado ainda queria trazer massa de pizza, vê se eu posso com ele? Eu e minha irmã negamos na hora, e ela ainda disse que eu estava de dieta (*--* orgulho).
Minha mãe viajou no domingo pra Sampa, onde dentro de exatos 10 dias, estaremos lá, os três. Então eu tenho isso, pra perder 10 kgs, e encontrar a minha família que só tem gente fina ( no sentido magro, da coisa)
A bad news de hoje é que eu fui me pesar, e a raiva veio: 75.300!
Com a dieta, fiz todas as refeições do dia certinhas, dentro do horários. Agora, na última eu só acrescentei uma colherzinha de açucar ao suco de limão, eu preciso me acostumar sem! Bebi cerca de um litro e meio de água; pra quem tomava um copo, já é bom. Mas o dia ainda não terminou...
Estou com raiva, mas eu finalmente me dei por conta de que é isso que eu quero, na vontade de extrapolar e sair compulsivamente comendo tudo, igual ao que eu era, eu percebi que eu sou Ana. E que a minha força de vontade é bem maior que isso. Eu quero me sentir bem.
Amanhã eu começo com os exercícios, já que, de manhã,eu tenho um relacionamento sério com a preguiça. E se eu não fizer, eu não vou conseguir os meus 65/64, minha primeira meta!
Rezemos por nós. Obrigada por tudo.
Super força de vontade a todas.Beijos.
Boa noite... :D
Minha mãe viajou no domingo pra Sampa, onde dentro de exatos 10 dias, estaremos lá, os três. Então eu tenho isso, pra perder 10 kgs, e encontrar a minha família que só tem gente fina ( no sentido magro, da coisa)
A bad news de hoje é que eu fui me pesar, e a raiva veio: 75.300!
Com a dieta, fiz todas as refeições do dia certinhas, dentro do horários. Agora, na última eu só acrescentei uma colherzinha de açucar ao suco de limão, eu preciso me acostumar sem! Bebi cerca de um litro e meio de água; pra quem tomava um copo, já é bom. Mas o dia ainda não terminou...
Estou com raiva, mas eu finalmente me dei por conta de que é isso que eu quero, na vontade de extrapolar e sair compulsivamente comendo tudo, igual ao que eu era, eu percebi que eu sou Ana. E que a minha força de vontade é bem maior que isso. Eu quero me sentir bem.
Amanhã eu começo com os exercícios, já que, de manhã,eu tenho um relacionamento sério com a preguiça. E se eu não fizer, eu não vou conseguir os meus 65/64, minha primeira meta!
Rezemos por nós. Obrigada por tudo.
Super força de vontade a todas.Beijos.
Boa noite... :D
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
LF, dores e pessoas!
Bom, hoje o dia até que foi bom. Eu estava seguindo uma LF de pouquíssimas calorias, nem sabia quantas, só sei que no fim, comi umas 5 bolachas de água e sal, um nugget, e muitaaa água. Então uma dor de cabeça fdp passou a me incomodar, desde tarde até agora. Tomei um banho morno e relaxei, mas minha cabeça parece que vai estourar, e não pára!A dor da fome eu até aguento, mas essa, eu não suporto.
Me permitir comer uma pera pequena, já que amanhã eu vou fazer a dieta dos 10 kgs em 10 dias e eu não poderia deixar de comer, pro meu corpo achar que eu vou passar por uma fase de fome e guardar toda essa comida em forma de gordura! Já não basta a que eu tenho.
Pra terminar a minha irmã ainda vem dizendo que não me viu comendo e isso não vai adiantar, te amo ka. mas isso não vai mudar...
E a criatura do meu namorado ainda fica estressado por eu ter demorado no banho e ter ligado mais tarde pra ele... basta né pessoa! Eu hein..
É preciso muitaa força e paciência, e eu desejo isso a todas vocês...
Boaa Noitee, e determinação, vocês vão chegar aonde querem!
beijos
Entendido.
Bom, como a boba aqui colocou a data de nascimento verdadeira no email, eu não conseguia visualizar blogs com conteudo para adultos. Eu não conseguiria esperar 2 anos pra isso. E como eu estava no comecinho do blog, me pareceu mais justo exclui-lo e criar uma nova conta e blog.
O título, Keep Your Head, é bem sugestivo, é pra manter a cabeça, e continuar concentrada nas minhas metas. O quee euu querooo!
beijosss!
Esperando
Será que eu realmente consigo? Depois de tanto tempo, eu começo a me perguntar... Será que ainda tem jeito/tempo/vontade/esperança/chance?
Só o tempo dirá, e enquanto ele não passa de uma vez, eu faço o meu necessário pra sobreviver ao caos, e arranjar um pouco mais de motivação própria. Eu quero isso! E eu vou conseguir :P
Super beijos, e como todo mundo diz: É necessária -realmente- muitaaaaa forçaaa!
Obrigada as lindas Taylor e Wing! É muito bom encontrar pessoas com os mesmos sonhos e vontades, e que estão junto com você, desistir jamais!
Bom Dia...
Ps: Tãoo dificil, excluir o vivendocomo..., me deu uma pena apagar aquilo que me trouxe tanta força! Mas vamos continuar firmes e fortes!
Só o tempo dirá, e enquanto ele não passa de uma vez, eu faço o meu necessário pra sobreviver ao caos, e arranjar um pouco mais de motivação própria. Eu quero isso! E eu vou conseguir :P
Super beijos, e como todo mundo diz: É necessária -realmente- muitaaaaa forçaaa!
Obrigada as lindas Taylor e Wing! É muito bom encontrar pessoas com os mesmos sonhos e vontades, e que estão junto com você, desistir jamais!
Bom Dia...
Ps: Tãoo dificil, excluir o vivendocomo..., me deu uma pena apagar aquilo que me trouxe tanta força! Mas vamos continuar firmes e fortes!
Outro Início
Hoje, o dia começa. Pela primeira vez escrevendo em um diário virtual, como ana. É o que eu quero, e preciso. Vou juntar minhas forças e fazer o necessário, pra chegar aonde eu quero. Eu vou conseguir, eu sei.
Bom dia!
Só pra constar: Como eu não conseguia visualizar, nem seguir, outros blogs, criei um novo!
O vivendocomoanastacia foi permanentemente excluido.
beijos
Assinar:
Comentários (Atom)